Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Curso Advogado de Sucesso - o divisor de águas entre o fracasso e o sucesso na advocacia

Estão abertas do curso online advogado de sucesso. Sucesso em outras países o curso traz conceitos de marketing jurídico e traz casos de sucessos e demonstra os casos de fracasso de muitos advogados

há 10 anos

Estão abertas as inscrições para o curso Advogado de Sucesso promovido pelo escritório Martins Eustáquio e Advogados Associados onde traz a realidade e técnicas de sucesso para ser um advogado com alto faturamento com clientes fiéis e satisfeitos. O curso ainda apresenta para os que acreditam que isto é apenas um curso simples, a garantia de devolução do dinheiro em caso do advogado não ter resultados com o investimento com o curso e ainda uma garantia no valor de R$ 2.000,00 ao aluno que, mesmo aplicando as técnicas, não obter resultados com os conhecimento adquiridos com o investimento.

Neste endereço o aluno terá acesso aos vídeos de apresentação e as inscrições estão abertas por tempo ilimitado e com turmas limitadas, O curso visa à apresentar as seguintes técnicas e informações, na prática:

1 - Aprenda criar visibilidade e a construir sua reputação

2 - Aproprie-se das estratégias mais eficazes para captar e fidelizar clientes -

3 - Aprenda como administrar o tempo.

4 - Liberte-se da escravidão do e-mail e do telefone

5 - Aprenda os segredos para construir um Escritório que funcione em piloto automático

6 - Curso online em vídeo. São mais de vinte vídeos e sessão bônus para download e caderno de trabalho. - Aumento de 30% a 40% do faturamento em um ano de aplicação das estratégias ensinadas no curso.

Acesse agora e assista ao vídeo no link a seguir e veja todo o vídeo de apresentação do treinamento exclusivo que está formando milhares de advogados de sucesso em todo o Brasil e no mundo. Ambiente de estudos 100% seguro com garantia do grupo busca pé S/A.

Acesse: www.advogadodesucesso.com.br

Ou pelo link: http://hotmart.net.br/show.html?a=M2003529W

  • Publicações8
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações123
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-advogado-de-sucesso-o-divisor-de-aguas-entre-o-fracasso-e-o-sucesso-na-advocacia/130178156

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Sempre vale a pena ir em busca de novos conhecimentos . continuar lendo